quinta-feira, 4 de abril de 2013


      "Só quero que não vás embora. Não te peço muito, apenas te peço que fiques. É o pedido mais simples que te podia fazer. Aconteça o que acontecer, diga eu o que disser, fica. Quero que estejas lá para mim quando me sentir sozinha, que me faças sorrir quando estiver a ter um dia mau, que me digas que estou errada quando o estiver e me faças ver a razão. Dá-me tempo e espaço sempre que precisar. Limpa-me as lágrimas sempre que, por alguma razão, elas caírem. Mesmo quando eu disser que está tudo bem, insiste até eu te dizer o que realmente se passa. Aguenta os nossos momentos piores mas diz sempre o que sentes. Não me ignores quando mais preciso de ti. Aliás, não me ignores de todo. Dá-me confiança para poder confiar em ti. Quando estiver numa de fazer coisas parvas e infantis junta-te a mim. Não me ponhas de lado. Dá-me a paz que nunca tive. A verdade. Faz-me feliz. Mas acima de tudo, quero que saibas que é isto que eu faço por ti, mesmo sem nunca teres pedido."

Sem comentários:

Enviar um comentário